Sugador de Solda SUETOKU
Sugador De Solda Suetoku
Além disso, o sugador de solda é uma ferramenta útil que suga a solda derretida e te permite modificar um circuito atual, remover peças, trocar um componente defeituoso ou recuperar o componente para ser usado novamente. Ou seja, é uma ferramenta muito útil, principalmente se você trabalha diariamente com soldagem de placas de circuito.
O sugador de solda é o equipamento indispensável na remoção de componentes da placa de circuito impresso, e para isso contamos com uma série de sugadores SUETOKU.
Como usar o Sugador de Solda
Para utilizar um sugador de solda, basta pressionar sua válvula de acionamento para que a mola interna crie um espaço praticamente livre de ar e com uma intensa pressão que ao acionar o botão de disparo sugará a solda para dentro deste espaço interno por meio de uma força intensa de aspiração.
Especificações do Sugador:
Modelo | Cor | Material do corpo | Encaixe do Bico | Material da Ponta |
SS-1F | Azul | Plástico | Encaixe | Maleável de Silicone |
SS-15 | Cinza | Plástico | Encaixe | Semi rigida de Teflon |
SBG-10 | Azul | Alumínio | Rosca | Semi rigida de Teflon |
SS-20 | Vermelho | Alumínio | Rosca | Semi rigida de Teflon |
Conheça nossa categoria de Sugadores de Solda clicando aqui!
Código | Sug-Solda |
Estoque | 21 |
Categoria | Sugador de Solda |